segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A primeira vez custa sempre mais!

Senti-me com uma arma apontada à cabeça em todo o processo de criação deste bloque, aliás, ainda tenho a marcar vermelha e provavelmente daqui a uns minutos terei uma nódoa negra horrível. Mas finalmente consegui. Até já "kitei" e tudo. É uma sensação de alívio, é o que vos digo, quase tão grande como fazer xixi depois de ter aguentado uma hora no trânsito. Mas não pensem que foi fácil. Andei a adiar duas semanas e todos os dias tinha pesadelos com isto. Qual vai ser o nome? Qual vai ser a cor do fundo? Mas que raio é que é suposto escrever no acerca de mim? enfim! Dúvidas existenciais que me perseguem sempre que penso em criar um blogue. Mas já está!
Não vou sequer referir os temas que irei abordar aqui e não, não é para criar suspense. É mesmo porque não tenho a menor ideia. Cada coisa a seu tempo, meus caros. A saga continua!


Love
C.